RÁDIO AO VIVO

RÁDIO BETEL FM - 10 anos no ar!

Estamos comemorando OS DEZ ANOS da Rádio Betel FM 87.9. Entrando para a segunda década da nossa outorga. Mais uma vez, pedimos a cooperação dos nossos amigos. Precisamos angariar APOIOS CULTURAIS para a manutenção e melhoria da Emissora.
Como se sabe, os equipamentos (em especial os computadores) ficam ligados 24 horas e o desgaste técnico é muito grande. Nosso sistema de transmissão (Transmissor e Gerador de Estéreo) é relativamente novo, tendo sido doado pelo Sindicato dos Arrumadores. Mas temos 5 computadores (1 Servidor, 2 Player e 3 Gravador de Censura e Streaming, além do da 4 Recepção e do 5 Estúdio2 - gravação e edição interna). Os três primeiros, funcionam 24 horas, ininterruptamente.

Outros equipamentos que desgastam e ficam obsoletos, são as Mesas de Som (no AR e Estúdio2) e os Microfones.

ESTAMOS COM NOVA DIRETORIA


 ADMILTON SOARES (diretor geral), com a esposa Elaine.
ISRAEL SALVADOR (Diretor Operacional e de Programação), com a esposa Irmgard.
SAMUEL CIDRAL (Diretor Administrativo e Financeiro), com a esposa Debora.


Mantemos, além do sinal transmitido no ar, em 87.9 FM, o sistema de webradio, em duas modalidades básicas de acesso: SITE, em http://www.betelfm87.com.br e BLOG, em http://betelfmsfs.blogspot.com (lembrando que celulares e Ipad's/Tablet's com o sistema Androide, podem nos sintonizar em diversos aplicativos, entre eles o RadiosNet).

Atualmente, a Associação Comunitária Betel FM e, consequentemente, a Emissora 87.9 Betel FM, é dirigida pelo voluntário ADMILTON SOARES, tendo como diretores SAMUEL CIDRAL e ISRAEL SALVADOR. Voluntário na técnica (sonoplastia e locução, MARCELO BASTOS. No comando geral do Conselho Comunitário,  ZILMAR MELQUÍADES MIGUEL.

ZILMAR MELQUÍADES MIGUEL e esposa Maria Inês.

Ouça-nos, acesse-nos. Sinal aberto em 87.9 FM, Facebook, Whatsapp, Skype, Site, Blog. Faça você também parte da nossa história. SÃO DEZ ANOS e, querendo Deus, outros dez anos virão!

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO GERAL NA ABA AO LADO ESQUERDO
Se preferir, acesse nosso áudio pelo site: http:\\www.betelfm87.com.br

Nenhum comentário:

AVISOS

Se o blog não está abrindo completamente, experimente baixar navegadores mais modernos:
Google Chrome Mozilla Firefox

Visite-nos no Facebook:

http://www.facebook.com.br/radiobetelfm